Grupo de Arquitectura de Software Português

Welcome to GASP Sign in | Join | Help
in Search

Microsoft Architect Insight Conference - Monday 5th March - Tuesday 6th March 2007

Last post 01-31-2007, 15:09 by Hugo Pais Batista. 1 replies.
Sort Posts: Previous Next
  •  01-11-2007, 13:40 716

Microsoft Architect Insight Conference - Monday 5th March - Tuesday 6th March 2007

É no mesmo local do ano passado:

The Celtic Manor Resort, Newport, Gwent: Monday 5th March - Tuesday 6th March 2007

http://www.microsoft.co.uk/Events/registermulti.aspx?event=ArchitectInsight2007

Filed under: , ,
  •  01-31-2007, 15:09 782 in reply to 716

Re: Microsoft Architect Insight Conference - Monday 5th March - Tuesday 6th March 2007

Fica a opinião de quem foi o ano passado.

Foi um bom evento, embora tenha algumas sessões demasiado "baixo nível" para um evento de arquitectura (ex: Spring.Net - Exemplos da API, etc..). De resto, faz um bom overview sobre temáticas actuais.

Nem sempre o titulo da sessão é o mais claro possível. Lembro-me por exemplo de ter ido a uma sessão da Conchango com um titulo do género "Agile SOA" ou algo assim, e depois nao tinha nada a ver.

De resto, é um excelente evento para cruzarmos opiniões com algumas personalidades. O evento é realizado num espaço "pequeno" onde todos os intervenientes se cruzam regularmente. Almoçamos, jantamos, tomamos café com eles. Trocarmos algumas palavras com o Fowler ou com o Ivar, pode-se tornar num momento vulgar, o que é óptimo. Lembro-me de estar em "amena cavaqueira" com o Fowler como se não o conhecesse, e depois, já agora, no fim pedir-lhe para me assinar um livro. :) (no eBay, um EAP assinado deve valer uns bons trocos...)

Pessoalmente acho o preço algo "evitável". O evento é num hotel de luxo (resort tipo Penha Longa). Aconselho-vos a verificarem muito bem a vossa reserva e terem cuidado com o cartão de crédito. No ano passado paguei 200€ do meu bolso, que nem após longas conversas telefónicas foi possível reaver, uma vez que.... 1 mês depois.. não tinham qq registo da minha reserva!!! O que me valeu foi que a minha empresa assumiu esse custo...

Se pudesse voltava!

Filed under: , ,
View as RSS news feed in XML